As vezes nos perguntamos…onde esta Deus ?? nessas horas de aflição? nas horas em que realmente necessitamos dele??? aí vem em nossa mente (pelo menos na minha) *Heyy pra que toda essa preocupação? pra que esse desespero se eu estou aqui pronto para te ouvir, pronto para te ajudar,estou aqui filho meu basta você se achegar a mim como filho e dizer seu problema…(tudo bem que DEUS ja sabe nossa situação mas filho que é filho chega até o pai e conversa)*.     Sabemos que DEUS tem soluçao pra tudo em nossas vidas  mas porque na maioria das vezes prefirimos acreditar no mundo e nao no criador? será que é porque a vida de hoje esta tão monótona(essa seria a palavra certa??)  porque nao??? monotono seria algo repetitivo certo?…certissimo hoje para muitos a vida é de casa para o trabalho do trabalho para casa..eles nao para pra pensar “nossa como o céu ta lindo hoje” ou pra dizer..” Obrigada Jesus pormais um dia de vida”. simplesmente todos estão cegos…Tirem as vendas dos olhos porque o fim esta proximo….

