Agora esta cada vez mais perto….Eu sinto isso..Há muito tempo venho sentindo isso e esta cada vez mais perto…e como fazer pra ajudar aqueles que ainda estão perdidos??? a cada vez que eu ouço musicas  sobre o arrebatamento eu..eu sinto uma alegria enorme,mas ao mesmo tempo vem aquele medo….como se estivesse faltando algo pra eu realmente ser salvo…quem disse que os cristãos nao pecam??? pois é muitos pensam que nao pecamos e nos julgam…mas eles nao sabem o que dizem…o que eles também nao sabem é que todos nós estamos em frente ao pecado a todo minuto…nao importa sendo cristão ou nao,rico ou pobre,magro ou gordo…rs’… Nesse mundo temos uma vida,uma vida cheia de escolhas,escolhas a serem traçadas pelo caminho que fazemos..Deus entra em sua vida para te mostrar que ele é o unico salvador,mas ele de dá o livre arbitrio para escolher se quer segui-lo ou viver nesse mundo de engano,dor,aflição,guerra,corrupto….Mas nao adianta voce aceitar Jesus como seu grande e unico salvador e mesmo assim continuar dividido,ou seja continuar a fazer as coisas que fazia antes (pecados).Arrependa-se de tudo o que fez e volte ao primeiro amor,viva o primenro amor eternamente…

Por:Emmily Karine

