Um vazio em meu peito,a impressão de ter perdido algo tão valioso veio em minha mente…O que fazer?Pra onde ir? é o que e pergunto a cada instate de minha jornada….A cada minuito que passa me sinto distante de ti..perdida..Embora esse sentimento flua em minha mente te sinto tão pertinho de mim, axo que é essa sensação de protegida que não me deixa desistir..Sei que essa força que me aparece é Deus me restaurando…limpando meu ser..tirando toda magua…dor..tristeza..angústia…..So tenho a agradecer e louvar a ti meu Rei Salvador …SEI QUE ESTAS AQUI SENHOR,PODES PERCEBER QUEM SOU,PODES VER SE HÁ EM MIM UM VERDADEIRO ADORADOR…A MINHA OFERTA EU OFREÇO A TI DEUS MEU PRA RECONHECER QUE NADA TENHO TUDO É TEU…QUERO TE ADORAR AINDA QUE A FIGUEIRA NAO FLOREÇA..QUERO TE ADORAR MESMO SE O DINHEIRO ME FALTAR A VITORIA VEM MESMO QUE PAREÇA QUE É O FIM…POIS TU ÉS FIEL SENHOR FIEL A MIM…TU ÉS FIEL SENHOR EU SEI QUE TU ÉS FIEL E AINDA QUE EU NAO MEREÇA PERMANECES ASSIM…FIEL SENHOR MEU DEUS FIEL A MIM…

