E agora o fraco diz: Eu tenho força Pelo Espírito de poder que ressuscitou Cristo da morte.E agora o pobre permanece e confessa Tu és a minha porção e sou mais que abençoado,Deixe agora nossos corações queimarem com uma chama

Um fogo consumindo tudo pelo Santo Nome de Seu Filho,e com os céus nós declaramos Tu És nosso Rei Nós te amamos Senhor, nós Te adoramos Tu És nosso Deus, Tu somente és bom Deixe agora a tua igreja brilhar como noiva
Que pairava no seu coração quando Tu ofereceste a vida Deixe agora o perdido ser bem vindo a casa Pelo salvo e remido aqueles adotados como seus Deixe agora nossos corações queimarem com uma chama Um fogo consumindo tudo pelo Santo Nome de Seu Filho E com os céus nós declaramos Tu És nosso Rei Nós te amamos Senhor, nós Te adoramos Tu És nosso Deus, Tu somente és bom Tu pedistes pro seu Filho fazer isto a pesada cruz, o peso do nosso pecado Eu te amo Senhor, eu Te adoro.Esperança que estava perdida, agora permanece renovada.Eu dou minha vida para honrar isto…O amor de Cristo, o Rei Salvador
