Tenho saudades,saudades de ti,minha vontade é voltar atrás, onde cai e recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar Te quero preciso do teu calor… Quero me apaixonar por ti outra vez quero me entregar a ti mais e mais, Senhor… Leva-me de volta ao meu primeiro amor.Leva-me de volta mostra-me, revela-me aonde eu cai e me afastei de ti, Jesus preciso de ti, Jesus perdoa-me, restaura-me, Senhor eu te quero,eu corro para ti, eu Te quero,recebe-me, Senhor…Eu me arrependo, Senhor…De coração, eu me arrependo…Eu me arrependo, Senhor…Senhor Jesus, preciso de Ti…Eu me arrependo, Senhor…Eu me arrependo Jesus…Ouve o meu clamor! Eu me arrependo! Eu me arrependo, Senhor…Eu me arrependo, Senhor…Quero me apaixonar por Ti outra vez quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor…Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

