O SENHOR DEUS me chamou pra fazer a diferença nesse mundo de incerteza,pecado,dor,tristeza…

DEUS mudou minha vida a partir do momento em que eu levantei a mão e o aceitei como o MEU SALVADOR.. eu louvo e engrandeço a DEUS por ter me tirado desse mundo,onde a vida é bens materiais, e um sentimento vazio no peito…. onde na verdade nao há vida. Hoje sei quem me ama de verdade, quem esta com os braços abertos pra mim, mesmo errando,Ele esta de braços abertos,para me consolar,dizer que me ama. DEUS EU TE AMO O SENHOR É O MEU TUDO,MINHA VIDA.OBRIGADA POR MAIS UM DIA,POR MAIS UMA OPORTUNIDADE DE LEVAR AOS CATIVOS SUA PALAVRA DE AMOR,DE FIDELIDADE.

“Eu olho para cruz e para cruz eu vou do seu sofrer participar da sua obra vou cantar meu salvador na cruz mostrou o amor do PAI o justo DEUS. Pela cruz, me chamou gentilmente me atraiu e eu sem palavras me aproximo quebrantado por seu amor imerecida vida de graça recebi por sua cruz da morte me livrou trouxe-me a vida eu estava condenado mas agora pela cruz eu fui reconciliado impressionante é o seu amor me redimiu e me mostrou o quanto é fiel.” (vineyard)

