‘ Desabafo… ‘

Poxa agora eu ja posso tomar minhas decisões sozinha…  isso é frustrante, é claro que pedir concelhos para papai e mamae eu ainda vou pedir, mas cabe a mim decidir o meu futuro. ‘ As escolhas de hoje reflete no nosso futuro’ é o que costumam dizer, e porque é tão dificil tomar uma decisão, decisão essa que vai mudar minha vida para sempre, meu coração diz uma coisa, minha mente essa mesma coisa kkkk’ e porque o medo??? hunf… enfrentar o mundo com 18 anos é dificil (risos muitos risos kkkkk),estou a um ponto de decidir minha vida…mãos geladas,coração quase saindo pela boca… mesma sensação de quando descobrimos que amamos alguem,primeira intrevista ou prova oral na escola… a única certeza que tenho é que só DEUS pode me ajudar a fazer essa decisão e mesmo assim ELE me deu o livre arbitrio.Mas ELE irá decidir por mim, pois minha vida é DELE, ELE que me guia e o que ELE decidir será melhor pra mim…e para os que me rodeiam… hunf!

