eu poderia…

Ah eu poderia gritar que eu te amo para todos ouvirem, nao me importo com o que os outros pensam a respeito de nós dois, paixao? nao tenho certeza qe nao é paixao… é amor, ah o amor tao lindo de se sentir, é sincero,verdadeiro,intenço,ardente,só DEUS pode explicar como isso aconteceu,duas pessoas se amarem dessa forma,sentimentos puros,sem malicia…ah como eu te amo Émerson, DEUS nos uniu amor como vc sempre diz… Nao foi por um dia nem por um ano,foi pra viver eternamente juntos,primeiramente adorando,exaltando,bendizendo o nome do DEUS todo poderoso e depois nos amando. nosso objeitivo (uma familia de adoradores do SENHOR) tenho fé que teremos…

te amo DEUS, te amo Émerson Oliveira

– como vc sempre diz… com  DEUS e vc na minha vida tudo fica  perfeito,maravilhoso.

by: Emmily Oliveira

