…Que dar um abraço verdadeiro e dizer um eu te amo com sinceridade é essencial na vida…

…Que o verdadeiro abraço e dado com amor…

…Que a saudade dói, mas é com ela que aprendemos a viver…

…Que a vida é curta demais pra ficar entre quatro paredes sonhando…

…Que fazer alguém feliz nos deixa feliz…

…Que cuidar de uma criança nao é tão difícil assim… (risos) xP

…Que dizer adeus é tão dificil…

…Queo sorrio de Ana Julia é o mais lindo do universo…

…Que dói muito ficar longe de quem amamos…

…Que nada na vida é fácil…

…Que escolher uma careira é complicado,ainda mais se for alguem como eu indecisa…(hehe)

…Que o amor é a coisa mais bela que existe na vida dos seres humanos…

…Que quando amamos alguem dificilmente somos correspondidos e quando somos nao é da mesma forma…

…Que quando estamos amando o mundo é mais colorido…

…Que me sinto segura aos braços do homem da minha vida (Émerson)…

…Que DEUS nos dá o que pedimos, mas se nao valorizarmos ELE tem o poder de tirar…

…Que olhar no fundo dos olhos de Ana Julia me faz sentir algo ineplicavel,um amor profundo…

