Aos poucos eu percebi,

Deixe um comentário

Que se apaixonar é inevitavel, e que as melhores provas de amor são as mais siples.Um dia percebemos que o comum não os atrai, e que ser  classificado como bonzinho não é bom.Um dia percebemos que a pessoa que nunca liga é a que mais pensa em você.Um dia saberemos a importancia da frase: ”Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”.Um dia percebemos que somos muito importante para alguém,e que não damos valor a isso! Que homem de verdade nao é aquele que tem mil mulheres,mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz!Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século,esse tempo não é o suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar as nossas loucuras!

Autor: Mario Quintana

Minha inspiração…

Deixe um comentário

Meu desejo…

Minha sede…

Minha força…

Minha respiração…

Minha justiça…

Meu rei…

Meu ar.

 É você JESUS.

°Desabafo ‘ huunf!

Deixe um comentário

A distancia ainda exste entre nós… isso dói  um pouco mas sei que é por pouco tempo… estou a apenas algumas horas de distancia de você, meu coração  aperta por saber que to tao perto e tao longe ao mesmo tempo… mas tem alguem que me conforta dizendo que pra tudo tem um tempo… DEUS me conforta sempre que estou assim…e me diz sempre que pra tudo há um tempo debaixo do céu… e estamos esperando  esse tempo.não importa o quanto demore,vou esperar…vamos esperar…DEUS esta nos preparando para muitas coisas que vao vir,provações,batalhas que nao se travarão.. em cristo somos mais que vencedores..

D,E e E – DEUS,Emmily e Émerson! ♥

Deixe um comentário

eu poderia…

Ah eu poderia gritar que eu te amo para todos ouvirem, nao me importo com o que os outros pensam a respeito de nós dois, paixao? nao tenho certeza qe nao é paixao… é amor, ah o amor tao lindo de se sentir, é sincero,verdadeiro,intenço,ardente,só DEUS pode explicar como isso aconteceu,duas pessoas se amarem dessa forma,sentimentos puros,sem malicia…ah como eu te amo Émerson, DEUS nos uniu amor como vc sempre diz… Nao foi por um dia nem por um ano,foi pra viver eternamente juntos,primeiramente adorando,exaltando,bendizendo o nome do DEUS todo poderoso e depois nos amando. nosso objeitivo (uma familia de adoradores do SENHOR) tenho fé que teremos…

te amo DEUS, te amo Émerson Oliveira

– como vc sempre diz… com  DEUS e vc na minha vida tudo fica  perfeito,maravilhoso.

by: Emmily Oliveira

ah o amor… rs’

Deixe um comentário

É engraçado quando começamos a amar alguem… aquele sentimento que aparece bem devagarzinho no seu coração,como uma semente que começa a brotar e crescer ate se tornar a mais bela flor em um jardim,quando estamos com a pessoa amada nao temos vergonha de mostrar quem somos,brincamos,choramos,rimos de uma forma natural,simples,mostrando ao nosso amor quem somos de verdade…

Quando amamos,nosso coração se enche de um prazer,uma coisa inesplicavel,um amor ardente,nosso coração chama,grita,implora para que aquela pessoa estaja ao nosso lado sempre e sempre… cada coisa que fazemos e pensando… ‘- será que ele (a) esta bem?’, ‘-que saudades do meu mozinho’,’-como sera que esta sendo o dia dele (a)’,’-será que ela ta pensando em mim?’… fazemos coisas inesperadas como uma declaração de amor por aquelas telemensagens,ou gritamos no meio da rua um EU TE AMO com aquela coisa vindo de dentro do nosso ser…

o nosso coração se enche quando vamos falar de amor, de sentimento profundo,oestomago começa a ficar esquisito,nossas maos geladas,tremendo… inesplicavel…. um amor regido por DEUS só ELE sabendo a intensidade.

– E graças a ELE hoje eu sei o que é o AMOR, e eu só tenho a agradece-lo. OBRIGADA DEUS POR ME MOSTRAR O VERDADEIRO SIGNIFICADO DESSA PALAVRA,TANTO VINDO DE TI SENHOR QUE É O MEU PRIMEIRO AMOR…QUANTO VINDO DE UMA PESSOA (EMERSON) QUE O SENHOR ME DEU…PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ADORAR, EXALTAR,BENDIZERO TEU SANTO NOME E DEPOIS NOS AMAR,VERDADEIRAMENTE.

Muitos dizem: – a é impossivel vcs dois juntos,pode ser impossivel aos seus olhos carnais…porem  nada é impossivel pra DEUS e eu creio nas promessas DELE na minha vida.

 

Mãe eu cresci! ‘isso é bom ou ruim?’

Deixe um comentário

‘ Desabafo… ‘

Poxa agora eu ja posso tomar minhas decisões sozinha…  isso é frustrante, é claro que pedir concelhos para papai e mamae eu ainda vou pedir, mas cabe a mim decidir o meu futuro. ‘ As escolhas de hoje reflete no nosso futuro’ é o que costumam dizer, e porque é tão dificil tomar uma decisão, decisão essa que vai mudar minha vida para sempre, meu coração diz uma coisa, minha mente essa mesma coisa kkkk’ e porque o medo??? hunf… enfrentar o mundo com 18 anos é dificil (risos muitos risos kkkkk),estou a um ponto de decidir minha vida…mãos geladas,coração quase saindo pela boca… mesma sensação de quando descobrimos que amamos alguem,primeira intrevista ou prova oral na escola… a única certeza que tenho é que só DEUS pode me ajudar a fazer essa decisão e mesmo assim ELE me deu o livre arbitrio.Mas ELE irá decidir por mim, pois minha vida é DELE, ELE que me guia e o que ELE decidir será melhor pra mim…e para os que me rodeiam… hunf!

Acordei cedo,

Deixe um comentário

Acordei cedo, e percebi como estava com saudades de você. Estavas tão próxima e ao mesmo tempo tão distante de mim. Resolvi tomar uma atitude, havia um telefone há dois passos de mim… liguei para dizer-lhe que preciso ouvir sua voz. Sua voz pode ser o bastante para me convencer que você existe. Quando sinto que nada tem mais sentido em minha vida, quando o eco de uma ferida é uma memória que pode desaparecer atrás da luz dos seus olhos. Foi você, que tornou-se a minha estrela guia. Os lugares que você caminhou, as decepções pelas quais nós passamos, todas valeram a pena, porque graças aos passos marcados no chão, consegui te encontrar. Quando eu perdi meus sonhos, só você pôde encontrá-los.

“É doce o seu respiro entre os meus pensamentos” (Laura Pausini)

Older Entries Newer Entries